Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile os frees se deram bem ?

como diriam que o update é so pra p.a afffe pessoal até parece eles tem razão de lançarem coisas melhores pra P.a por que depois de tanto que eles trabalham eles tem + que o direito de ganhar uma graninha mas o Tibia ainda é movido pelos Fa que são maioria espero esse up com muito expectativa apesar de não ser Pa em um futuro não muito distante a Cip com o crescente numero de Pa pode diminuir o preço tornando esse dadiva dada as poucos acessivel aos pé rapados como nós de free

aé tambem não gastem sua vida toda nesse jogo joguem ele como roleplay só se divirta não vale a pena gastar 10 hras por dia nele por q cai aki entre nós existem coisas muito + interesantes a fazer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pyrokenesis; 12-06-2005 às 22:15. Razão: erro de gramatica

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu quero ts logooooo largatos mutantes radiativos plx XDDDDD
    rox d+ essa materia update plxx ts plxx matar o cachero again
    abraços
    ShAdOw

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como sempre ta de parabens pela materia ander ;P

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update vai ser muito rox, mas eu prefereria que eles se preocupassem mais com os lags e com os kicks do que com novas áreas e monstros.
    Não que eu esteja reclamando, mas creio que prioridade é a configuração do jogo, e não mapas.

Banido
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile UPDATE ( esta bem legivel )

APROVEITANDO TODA ESSA FALAÇAUM DO UPDATE FLORESTAL
    QUERIA FALAR SOBRE MONSTERS
    2 RAÇA DE BIXO VAI SE MUITO POCO PRA UMA AREA ENORME
    SERIA LEGAL SE SAISE UM MONTE DE TIPO DE LAGARTS AND MAKAKOUS
    E TAMBEM DEVIA SAIR LOBISOMENS ( PORQUE TODO RPG QUE SE PRESE TEM LOBISOMEN ) BIXOS MARINHOS (COMO EXEMPLO O GYARADOS DO POKEMON)
    EU VI NUM LUGAR FALANDO SOBRE FAZER PRAIAS ISSO SERIA LEGAL :enaccord1 E TAMBEM DEVIA SAIR MONSTERS ARVORES LA EM TIQUANDA
    UYIMA COISA
    EU ACHO QUE DEVIA SER ALMENTADO A PARTE DE NEVE DO TIBIA
    É SO ISSO ( VCS JA DVEM STAR CHEIUS DE LER ESSA PORKRYA DE TEXTO
    Q EU SCREVI COMU ESSI KARINHA AI DO LADU --> :AANEWbsod Q COISA D NOOB EU DISSE )
    BYE BYE

Publicidade:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem

No final das contas, esse update aí vai ser demais, pois o tempo está demorando, por tanto deve ter bastante coisa nova aí hehehe, bem, quero dizer que não conheço muito bem esse Mantus não, se alguém tiver alguma informação sobre ele, me avise por este forum OK?

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza os novos bichos serão um lagarto e o outro eu não sei.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num cunsigui ve as imagem.:'(........tiranu emu naum te cusiguidu ve...........ta baum pra kct
    Como saber quando está viciado em tibia...... facil.....se vc for no medico e pergunta se ta precisanu de UH.........quer dizer que ta viciado:yelrotflm :10: :rolleyes: :riso:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colver CC
    num cunsigui ve as imagem.:'(........tiranu emu naum te cusiguidu ve...........ta baum pra kct

claro q nao da ¬¬
    tu reviveu um topico d 1 ano atraz e ainda axa q ta tudo bunitinhu ae? o.0
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa esperto, o topico é de 2005 e vc ta postando nele e ainda ta querendo ver as imagens?? ai ai

Publicidade:

I'm back, baby!

Permissões de Postagem